PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2022.

Publicado em 21/10/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Erebango reunir-se-á em sessão ordinária no dia 24 de Outubro de 2022, sendo presidida pelo vereador Alex Schimelfenig, secretariado pelo vereador Osmar Carlos Marinho, contando ainda com a presença dos vereadores, Alcindo Luis Fernandes Leite, Daniela de Moraes Kovalski, Diego Schneider, Edelar Samuel do Nascimento, Benjamin Fernandes, Paulo Valdir Dalbão e Valquiria Polli para apreciarem a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI Nº 1.829 DE 11 DE OUTUBRO DE 2022 Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar à Associação De Municípios Do Alto Uruguai – AMAU valor para aquisição de uma touca inglesa destinada para utilização dos usuários do SUS em tratamento de câncer com quimioterapia, abre crédito especial e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 1.830 DE 19 DE OUTUBRO DE 2022

Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a contratação emergencial de 01 (um) professor de Educação Física, com carga horária de 22 (vinte e duas) horas semanais e formação superior em Licenciatura em Educação Física, e dá outras providencias.

Projeto de Lei Municipal do Legislativo nº 001, de 17 de outubro de 2022.

Institui no âmbito do município de Erebango, o Programa Vereador Mirim, de sensibilização e politização da juventude Erebanguense sobre o Poder Legislativo.