PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2022

Publicado em 12/09/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Erebango reunir-se-á em sessão ordinária no dia 12 de Setembro de 2022, sendo presidida pelo vereador Alex Schimelfenig, secretariado pelo vereador Osmar Carlos Marinho, contando ainda com a presença dos vereadores, Alcindo Luis Fernandes Leite, Joel Pereira, Daniela de Moraes Kovalski, Diego Schneider, Edelar Jose Samuel do Nascimento, Paulo Valdir Dalbão e Valquiria Polli para apreciarem a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 1.825, DE 02 DE SETEMBRO DE 2022.

Autoriza o Poder Executivo a realizar a concessão de incentivo econômico e social, nos termos da Lei Municipal 1.145/2007 e dá outras providências..

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 1.826, DE 08 DE SETEMBRO DE 2022.

Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Contratação Emergencial de Professor de Séries Iniciais e/ou Educação Infantil e dá outras providencias.