PAUTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2022

Publicado em 17/06/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Erebango reunir-se-á em sessão ordinária no dia 20 de Junho de 2022, sendo presidida pelo vereador Alex Schimelfenig, secretariado pelo vereador Osmar Carlos Marinho, contando ainda com a presença dos vereadores, Alcindo Luis Fernandes Leite, Daniela de Moraes, Diego Schneider, Leandro Jevinski, Paulo Valdir Dalbão e Valquiria Polli para apreciarem a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI Nº 1.819 DE 02 DE JUNHO DE 2022

Ratifica a assinatura pelo Poder Executivo de Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram os municípios integrantes da Associação De Municípios Do Alto Uruguai – AMAU para a contratação de um profissional farmacêutico e de um estagiário para a UDM do SAE de Erechim, abre crédito especial para supressão das despesas decorrentes do termo e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 1.820 DE 07 DE JUNHO DE 2022

Altera a quantidade de Unidades de Referência Municipal devidas pelo Município a título de taxa de serviços urbanos e dá outras providências.