PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE MAIO DE 2022.

Publicado em 20/05/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Erebango reunir-se-á em sessão ordinária no dia 23 de Maio de 2022, sendo presidida pelo vereador Alex Schimelfenig, secretariado pelo vereador Osmar Carlos Marinho, contando ainda com a presença dos vereadores, Alcindo Luis Fernandes Leite, Daniela de Moraes, Diego Schneider,Leandro Jevinski Paulo Valdir Dalbão e Valquiria Polli para apreciarem a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI 1.814 DE 18 DE MAIO DE 2022.

Autoriza o  Execuivo Municipal a firmar convênio coma a FUNDAÇÃO HOSPITALAR OFTALMOLÓGICA UNIVERSITÁRIA LIONS- HOSPITAL DE OLHOS Dyógenes Aulildo Martins Pinto, para prestação de serviços na área da saúde, e da outras providências.

PROJETO DE LEI 1.815 DE 18 DE MAIO DE 2022.

Ratifica a assinatura de Termos de Cooperação entre o Municipio de Erebango e o Poder Judiciário de Estado do Rio Grande do Sul e da outras providências.

PROJETO DE LEI 1.816 DE 18 DE MAIO DE 2022.

Autoriza o Poder Execuivo Municipal a  ceder servidor ao Corpo de Bombeiros de Getulio Vargas/RS e da outras providêcias.