PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MARÇO DE 2022

Publicado em 04/03/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Erebango reunir-se-á em sessão ordinária no dia 07 de Março de 2022, sendo presidida pelo vereador Alex Schimelfenig, secretariado pelo vereador Osmar Carlos Marinho, contando ainda com a presença dos vereadores, Alcindo Luis Fernandes Leite, Daniela de Moraes, Diego Schneider,Leandro Jevinski Paulo Valdir Dalbão e Valquiria Polli para apreciarem a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI 1.805 DE 04 DE MARÇO DE 2022.

Autoriza o Poder Execuivo Municipal a firmar Termo de Fomento com a Associação de Estudantes de ErebangoRS;

PROJETO DE LEI 1.806 DE 04 DE MARÇO DE 2022.

Cria Cargos de provimento em comissão no Quadro Geral do Município e no Quadro  Do Magistério Municipal, Cria gartificação por serviço e da outras providências;

PROJETO DE LEI 1.807 DE 04 DE MARÇO DE 2022.

Autoriza o Poder Execuivo Municipal a realizar a contratação emergencial de 01 Agente de Combate as Endemias mediante a realização de Processo Seletivo Simplificado e da outras providencias.