PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019

Publicado em 02/12/2019, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de EREBANGO-RS, esteve reunida em Sessão Ordinária no dia 02 de dezembro de 2019, presidida pelo vereador Edelar Samuel do Nascimento,  e Secretariada pelo Vereador Alexandre Zancanaro, contando ainda com a presença dos seguintes Vereadores: Alcindo Fernandes Leite,  Daniela de Moraes, Ladaire Samuel do Nascimento, Maria Carmelita Schneider Osmar Carlos Marinho, Maria Leonice Sielski e Paulo Valdir Dalbão onde foi discutida e votada a seguinte proposição:

Projeto de Lei n° 1712/2019 que autoriza o Poder executivo de Erebango-RS a firmar termo de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, Da Secretaria da Fazenda, o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul para compor o Sistema de Segurança Integrada – Aprovado por unanimidade;

Projeto de Lei n° 1713/2019 que dispõe sobre as atividades de Insalubridade e Periculosidade para efeitos de percepção do adicional correspondente - Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária será no dia 09 de dezembro de 2019, as 19 horas e 30 minutos.

SALA DAS SESSÕES 03 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE EREBANGO