PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2019

Publicado em 17/09/2019, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de EREBANGO-RS, esteve reunida em Sessão Ordinária no dia 16 de setembro de 2019, presidida pelo vereador Edelar Samuel do Nascimento,  e Secretariada pelo Vereador Alexandre Zancanaro, contando ainda com a presença dos seguintes Vereadores: Alcindo Fernandes Leite,  Daniela de Moraes, Ladaire Samuel do Nascimento, Maria Carmelita Schneider Osmar Carlos, Paulo Valdir Dalbão   e Robson Alan Tomazini onde foram discutidas e votadas  as seguintes proposições:

Requerimento  dos Vereadores Robson Alan Tomazini-PPS, Paulo Valdir Dalbão- PPS,    Ladaire Samuel do Nascimento-PPS, Daniela                             de Moraes-PPS, requerendo ao   Executivo       Municipal que seja reenviado matéria objeto do Projeto de Lei n°         1698/2019 – Rejeitado                               pela Maioria.

A próxima sessão ordinária será no dia 23 de setembro de 2019, as 19 horas e 30 minutos.

SALA DAS SESSÕES 17 de outubro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE EREBANGO