PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019

Publicado em 20/08/2019, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de EREBANGO-RS, esteve reunida em Sessão Ordinária no dia 19 de agosto de 2019, presidida pelo vereador Edelar Samuel do Nascimento,  e Secretariado pela Vereadora Maria Carmelita Schneider  contando ainda com a presença dos seguintes Vereadores: Alcindo Fernandes Leite, Benjamin Fernandes, Daniela de Moraes, Osmar Carlos Marinho, Ladaire Samuel do Nascimento, Paulo Valdir Dalbão e Robson Alan Tomazini onde foram discutidas e votadas  as seguintes proposições:

A próxima sessão ordinária será no dia 26 de agosto de 2019, as 19 horas e 30 minutos.

SALA DAS SESSÕES 20 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE EREBANGO