PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22.07.2019

Publicado em 23/07/2019, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de EREBANGO-RS, esteve reunida em Sessão Ordinária no dia 22 de julho de 2019, presidida pelo vereador Edelar Samuel do Nascimento,  e Secretariado pelo Vereador Alexandre Zancanaro contando ainda com a presença dos seguintes Vereadores: Alcindo Fernandes Leite, Daniela de Moraes, Osmar Carlos Marinho, Ladaire Samuel do Nascimento, Diego Candinho, Paulo Valdir Dalbão e Robson Alan Tomazini onde foram discutidas e votadas  as seguintes proposições:

Projeto de Lei Municipal n° 1.708/2019, de 09 de julho de 2019, que altera a Tabela    para Cobrança de taxa de Licença das Atividades de Comércio              Ambulante – Item “J”      do        Anexo IV da Lei Municipal n° 348 de 22 de Dezembro de 1993 – Em análise;

Indicação n° 18/2019 de autoria dos Vereadores Ladaire Samuel do Nascimento,     Daniela de Moraes, Paulo Valdir Dalbão e Robson Alan                    Tomazini sugerindo que seja      construído um trecho de acostamento na Estrada Vicinal, sentido       Erebango/Estação perto         da Comunidade de              Santo Antônio, na entrada para a comunidade.

A próxima sessão ordinária será no dia 29 de julho de 2019, as 19 horas e 30 minutos.

SALA DAS SESSÕES 22 de julho de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE EREBANGO