PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15.07.2019

Publicado em 17/07/2019, Por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de EREBANGO-RS, esteve reunida em Sessão Ordinária nos dias 01 e 15 de julho de 2019, presidida pelo vereador Edelar Samuel do Nascimento,  e Secretariado pelo Vereador Alexandre Zancanaro contando ainda com a presença dos seguintes Vereadores: Alcindo Fernandes Leite, Daniela de Moraes, Osmar Carlos Marinho, Ladaire Samuel do Nascimento, Maria Carmelita Schneider, Paulo Valdir Dalbão e Robson Alan Tomazini onde foram discutidas e votadas  as seguintes proposições:

Projeto de Lei Municipal n° 1.705/2019, de 04 de julho de 2019, que autoriza o  Poder  Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração com o CEDEDICA de  Getúlio Vargas - Aprovado por Unanimidade;

Projeto de Lei Municipal n° 1.706/2019, de 11 de julho de 2019, que autoriza o  Poder  Executivo Municipal a repassar recursos financeiros ao CONSEPRO -   Aprovado por Unanimidade;

Projeto de Lei Municipal n° 1.707/2019, de 11 de julho de 2019, que dispõe sobre a     contratação por tempo determinado de Técnico em Enfermagem para atender a    necessidade de excepcional interesse público do Município de Erebango-RS, nos termos do inciso IX, do art. 37da Constituição Federal - Aprovado por  Unanimidade;

Indicação n° 16/2019 de autoria do Vereador Alcindo Fernandes Leite sugerindo  que  seja construído um redutor de velocidade na Rua Ana Ciocari em frente a   residência de   Etelvino Ribeiro Rodrigues.

A próxima sessão ordinária será no dia 22 de julho de 2019, as 19 horas e 30 minutos.

SALA DAS SESSÕES 15 de julho de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE EREBANGO